MODA / agosto 7, 2017

5 INSPIRAÇÕES DE STREET STYLE COM LILY COLLINS

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer para não ficar perdida na hora de escolher uma roupa é olhar inspirações, sempre funciona, porque mesmo que você não tenha exatamente as mesmas peças, só a ideia do look já é o suficiente para abrir a mente e lembrar dessa ou daquela outra peça que está guardada.

Hoje eu vim trazer inspirações de Street Style com Lily Collins; uma atriz britânica que eu amo e que tem um estilo muito acessível.

Essa primeira inspiração é uma das minhas preferidas; as vezes uma blusinha branca pode ser a melhor escolha de um look, se a parte de baixo for estampada, de uma cor chamativa ou um corte mais elaborado, por exemplo. Além disso uma maneira de “mudar” um pouco a camiseta branca básica é dobrando a barra da manga.

Essa segunda inspiração não é muito o meu estilo, mas acho legal trazer para vocês observarem como o casamento do look esporte com o salto dá super certo, e é também um jeito de dar um ar diferente para o combo camiseta e jeans. A peça chave e linda desse look é a jaqueta verde militar que está muito em alta 🙂

Uma combinação de jeans com todas as outras peças pretas é com certeza a maneira mais básica de se vestir, para não parecer “sem estilo” a ideia é justamente mudar o cabelo (como o coque que a atriz fez), ou investir em acessórios bacanas, uma bolsa diferente, jóias, enfim …

Outro jeito de montar um look street style usando saia é combinar a peça com outras que tenham por si essa característica mais esportiva, como a jaqueta de couro, uma ankle boot, e uma bolsa de material mais informal, como o jeans ou os pelinhos- que por sinal estão bombando.

Eu também amo essa última inspiração que ao mesmo tempo que passa uma imagem romântica, também tem um lado esporte.
As blusas de laços e com gola rolê são apostas certeiras.
O truque para criar um visual de Street Style legal é a sobreposição; nesse caso a blusa, um blazer e ainda um coat.
Quanto a parte de baixo, qualquer peça ficaria bom, até mesmo um jeans. A atriz escolheu a calça de couro, mas uma saia também ficaria legal. O tênis e a bolsa estilo pasta com escritas foram as peças certas para dar o ar de “informalidade” para o look.

Beijos, Eliziê Ribeiro. ♥

Share:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *