LIFESTYLE, RECEITAS, VIDA DE CASADA / fevereiro 2, 2018

Sabe quando dá aquela vontade de comer uma coisa que você não sabe o que é? Ou quando você quer muito acabar com a fome, que as vezes nem é tão grande, mas não quer sentir peso na consciência porque comeu demais ou uma comida muito pesada, principalmente se for de noite?

A nossa rotina alimentar é bem complicada, para falar a verdade não temos uma “rotina”. Não seguimos uma dieta ou uma tabela de calorias/nutrientes ou (qualquer outras coisas) no nosso dia a dia. Não acho ruim quem segue e não acho errado não seguir, mas aqui em casa tentamos manter tudo balanceado comendo o que gostamos, o que precisamos e sempre tentando controlar peso e saúde.
Acredito que por conta dessa falta de rotina, muitas vezes temos dificuldade em encontrar o que comer, principalmente de noite. Sempre ficamos em dúvida se fazemos ou não algo diferente, se pedimos uma comida, cozinhamos um peixe ou outra carne, enfim… Na tentativa de diminuir essas dúvidas e facilitar, estamos ultimamente, optando por comidas que sejam fáceis de fazer, que não custe muito caro, e que ao mesmo tempo seja leve para uma refeição noturna. Nossa solução? Uma salada, mas não só uma salada. Uma salada de folhas e frios, uma combinação DELICIOSA.

Está realmente aprovado! Conseguimos montar um prato que agrade todos, cheio de coisas que gostamos, que nos satisfaça, e não ficamos com nem um pouquinho de fome depois!
Mostrei aqui no vídeo os ingredientes que usamos, a quantidade de cada e como montamos a nossa salada.

 

 

Beijos, Eliziê Ribeiro. ♥

Share:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *