MODA / outubro 25, 2017

3 MODELOS DE SAIAS PARA INVESTIR

As saias são peças extremamente versáteis, combinam para qualquer ocasião e dá para usar em todas as estações, por isso mesmo os modelos, recortes e estampas são os mais variados possíveis.
Mas, mesmo assim, as vezes ainda bate a dúvida sobre investir ou não em um determinado modelo, ainda mais se for tendência (porque vai passar, a gente sabe).

Separei alguns modelos de saias, que são tendências sim, mas que ainda vale investir, seja pela estampa, pelo recorte ou pelo efeito que causa.

Nós já vimos as saias plissadas em outros momentos da moda, e sim, ela vai e volta com uma certa frequência, isso porque o efeito que ela causa é sem dúvida conquistador, do romântico ao esporte/rock, ela está lá. Então, se está querendo uma saia nova, pode investir em uma “plissadinha” (que seja seu estilo claro)!

Outra coisa que NUNCA sai de moda são as listras. As saias listradas, mesmo com suas variações de cortes, cores e espaçamentos, sempre estiveram presentes, e sempre bombaram. Investir em uma saia listrada que seja o seu estilo pode te ajudar com muitos looks, além de que vai ser, enquanto durar, moderna!


Não com tanta frequência, a estampa já bombou, e hoje voltou com tudo no mundo inteiro. A estampa é super clássica, e vai do delicado ao rústico. De todos os recortes e em várias cores -além do preto e branco- as saias com essa estampa vichy tem sido a do momento. Investir em uma peça dessa é look moderno e diferente garantido. Pode ser que a tendência passe daqui alguns meses, mas, querendo ou não, vichy é uma forma de xadrez, e xadrez é sempre lindo!

Beijos, Eliziê Ribeiro. ♥

Share:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *