BELEZA / agosto 17, 2017

A IMPORTÂNCIA DO PROTETOR SOLAR NO FRIO

Você sabia que a incidência dos raios solares são altas até na neve?

No inverno acabamos tendo a sensação de que estamos protegidos do sol, mas, não estamos.
Mesmo nos dias mais frios é essencial usar o protetor solar. Isso porque mesmo que o sol não saia, seus raios estão lá, e acreditem, eles podem causar muito mal, desde doenças de peles até manchas, ressecamento (…) Por isso é sempre importante lembrar de usá-lo!

Os danos causados pelos raios solares podem ser, a longo tempo, graves e irreversíveis, então talvez seja hora de começar a incluir esse produtinho em sua rotina de cuidados. Não importa se está calor ou frio, se você vai sair de casa ou não, um bom protetor solar pode garantir um ótimo resultado de uniformização de pele e proteção contra as possíveis manchas.

Os especialistas indicam usarem protetor diariamente, pelo menos duas vezes por dia, uma aplicação ao acordar e uma re-aplicação as 12:00 horas mais ou menos.

Hoje existem filtros solares que, além de proteger ainda hidratam a pele, e alguns até são base/protetor.
Quanto aos fatores os mais eficientes são os de 15, 20 ou 30 FPS.

Com toque super seco, ótimo para quem tem pele oleosa, já usei e gostei muito da aparência da pele. Tem na Dafiti, só clicar aqui.

Esse da Banana Boat é o que eu uso atualmente.
A aplicação dele é super fina e não deixa a pele oleosa 😉

Se você já tem manchinhas ou algum problema de pele o protetor solar talvez não será a solução momentânea, mas, com certeza vai proteger sua pele contra danos futuros.

P.S. A aplicação do protetor solar deve ser feita em todas as áreas mais expostas, isso inclui além do rosto, o pescoço, colo e mãos 🙂

Beijos, Eliziê Ribeiro.

 

Share:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *