LIFESTYLE, VIDA DE CASADA / julho 14, 2017

COMO ENCONTRAR O VESTIDO DE NOIVA IDEAL

Polêmico!! É assim que vamos definir esse post. Há quem prefira seguir a moda, outras já optam por seguir um sonho, um gosto pessoal… Independente disso ou de qualquer outra coisa (gosto da família, opinião de terceiros …) Pense muito antes de selecionar O ESCOLHIDO!

O vestido de casamento deve te representar, tem que fazer sentido, condizer com o seu estilo; eu não acho que o casamento seja o momento de inovar o seu estilo, entende? Não escolha o primeiro vestido que você encontrar, a não ser que seja o vestido dos seus sonhos. Procure inspirações e depois vá as lojas, sempre tendo uma ideia fixa do que quer.

O que acontece é que as vezes a noivinha não sabe bem o que quer, então escolhe algo que no momento parece lindo, mas pouco antes do casamento muda de ideia, ou depois acaba se arrependendo, por isso é importante ter algo pré-estabelecido, o que não significa que você só deverá buscar aquilo!

Minha experiência: Quando eu comecei a ir atrás do meu vestido eu sabia exatamente o que queria porque o meu estilo é muito claro pra mim, eu sou muito romântica, delicada e gosto de coisas mais clássicas. Eu sabia que queria um vestido rodado, sem cauda, com decote e manga, PONTO. No começo eu ia nas lojas e provava todos os tipos de vestidos e acabava gostando de uma coisa em um, outra em outro, até que me dei conta de que deveria chegar no lugar e pedir para a vendedora SOMENTE os vestidos que tivessem as características que eu procurava. Foi aí que eu encontrei O vestido, e de fato quando eu o provei, estava ajustado no meu número, meus olhos brilharam.

Então minhas dicas são: Procure, se inspire, pesquise, antes de ir atrás de fato.

O meu vestido foi todo bordado na frente, com um    acabamento na cintura fazendo parecer com um cinto.
Ele foi decotado e com uma mini manguinha; isso era algo que eu não abri mão, provei vários vestidos lindos com decotes fechados, mas queria o meu com um leve decote.
Outra coisa que fez com que eu me apaixonasse por ele assim que eu o vesti, foi o decote das costas. Além disso dá para ver uns brilhos na saia, em baixo da camada superior era um tule com paetê, ou seja, ele tinha um brilho super discreto.
E a roda, claro que tinha que ter. Ele era todo princesinha, bem acinturado, com uma leve cauda e uma roda incrível!

Eu não trocaria meu vestido por nenhum outro. ♥

O meu vestido eu aluguei na MARBÔ em Maringá -PR.

Uma coisa que a vendedora da loja me disse e que espalho para todas as noivinhas que chegam até mim: “Seu primeiro amor é o noivo, o segundo é o vestido”.

Beijos, Eliziê Ribeiro. ♥

Share:

2 Comentários

  1. Ana Carla Tavares Bernardo

    Não canso de ver esse post ❤
    Que vestido fabuloso 😍😍

    25 . jul . 2017
    • Eliziê Ribeiro

      Obrigada Querida. Quando encontramos um vestido que seja a nossa cara nos sentimos realmente uma princesa. Haha <3
      Beeeijos.

      25 . jul . 2017

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *