DECORAÇÃO / novembro 7, 2017

decoração colorida – trazendo vida para a casa

Eu sempre comento que moda e decoração são duas coisas que para mim caminham lado a lado, além de ser duas das minhas paixões.
Postei por último aqui no blog várias inspirações de como montar looks coloridos e alegres, inclusive com dicas para quem não consegue muito fugir do neutro.
Ainda nesse sentido de colorido e alegre eu trouxe algumas inspirações lindas de decoração, especialmente, cozinhas, que é um dos cômodos, por si só, muito alegre da casa.

Usar cor na decoração, em detalhes ou em ambientes inteiros é uma maneira de fugir do comum, trazer personalidade para o cômodo e ainda imprimir características próprias do seu estilo.

Acho que uma das cores mais escolhidas para a cozinha é o amarelo, além de ser uma cor muito alegre ela desperta a criatividade e otimismo! Dá para seguir a ideia da foto e fazer algumas portas e nichos coloridos enquanto outros são neutros, ou escolher algum detalhe para usar a cor!

Outro jeito de deixar a cozinha mais alegre é o uso de azulejos português que combinem entre si!
Uma diquinha para quem ama esse estilo de parede, mas não quer gastar muito são os adesivos estampados para colar na sua parede, nunca viu? Tem um vídeo no canal que mostra como fica uma parede com os adesivos, só clicar aqui.

Outra cor que fica linda na cozinha, e não é tão comum é o azul, em qualquer tonalidade!
O melhor é que dá para fazer jogo de várias tonalidades de azuis e transformar sua cozinha em uma tabela de cores, que seja a sua cara!

Uma dica para trazer vida para esse cômodo da casa é incluir plantas, elas sempre trazem alegria para o local, além de deixar o ambiente muito mais natural.

Mas, se a sua cozinha já estiver pronta e toda montada que tal incluir as cores nos detalhes? Cadeiras coloridas, louças aparentes, adesivos e quadros decorativos são ótimas opções.

  Beijos, Eliziê Ribeiro. ♥

 

Share:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *