LIFESTYLE, VIAGEM / setembro 29, 2017

Dica de Viagem – MORADA DOS CANYONS

É mais ou menos nessa época que as preparações para o final do ano começam a acontecer. Começamos a organizar os gastos, as viagens, as festas (…) Pensando nisso e, claro, sendo uma amante de viagens, eu quis trazer uma dica de um lugar INCRÍVEL que eu e o Bruno conhecemos em nossa lua de mel, aqui no Brasil mesmo.

Nós passamos 5 dias maravilhosos na Morada dos Canyons. Um lugar perfeito para viagem em família.
A maioria das programações são para adolescentes/adultos, mas até as crianças conseguem aproveitar.

A morada ficam em SC, próxima a cidade de Praia Grande. É um complexo de chalés no meio da natureza com uma vista deslumbrante para os canyons. O local é de extrema paz, ideal para quem gosta de fazer viagens para descansar da correria da vida.

São 10 chalés de madeira, com uma estrutura linda e muito aconchegante. E o melhor é que o preço varia de chalé para chalé, então tem para todos os gostos e bolsos! 🙂

A morada ainda tem uma piscina coberta e aquecida, com vista para os canyons; tem uma adega e sala de jogos, além de uma área comum com televisão, dá até para pegar filmes para assistir no quarto. Mas o melhor de tudo, disparadamente, é a comida! A morada tem um restaurante exclusivo para os hóspedes que tem uma comida DIVINA. Tudo lá é delicioso, e ainda tem o mirante!

Se o que você busca é tranquilidade, natureza e calmaria, esse com certeza é o lugar ideal. E se você gosta de aventura, esse também é o lugar!

São várias trilhar para fazer subindo os canyons, ainda tem passeio a cavalo e uma programação maravilhosa para conhecer o canyon Fortaleza. Tudo vale muito a pena, só lembrando que essas programações são valores separados.

Esses são alguns dos espaços da Morada. Tudo lá é feito de uma maneira que não dá para não se sentir a vontade, desde o atendimento até os detalhes de decoração!

Um dos nossos passeios foi a cavalgada, não tem tanta aventura como gostamos, mas a vista é simplesmente linda!

Eu e Bruno indicamos muito a viagem, é realmente um lugar delicioso para relaxar! 🙂

PS. Existem pacotes especiais, como o de lua de mel (o que pegamos), tem decoração e jantar especial! Noivinhas de plantão, com certeza vale a pena.

Beijos, Eliziê Ribeiro. ♥

Share:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *