MODA / novembro 5, 2017

Dicas de como montar looks coloridos

Um look neutro é sempre o mais certeiro em qualquer ocasião, concordam? É sempre mais fácil, prático e garantido apostar em peças neutras e versáteis, mas, em alguns momentos, um ponto de cor, um look mais colorido pode dar um “up” no seu estilo, e as vezes montar um look mais criativo acaba sendo bem mais interessante.

Não que eu não ache peças neutras importantes, elas são na realidade essenciais, mas, fugindo um pouco de toda essa neutralidade, eu trouxe algumas inspirações de looks coloridos, sejam com um único ponto de cor (ideal para quem sempre acaba no neutro), mix de estampas ou até um bloco de cores!
Aliás, sobre combinação de looks coloridos tem um vídeo no canal, se você ainda não viu só clicar aqui.

As dicas na hora de montar um look colorido é começar por uma única peça, escolha a cor principal do look, qualquer cor, e a partir dela as outras serão combinadas.
Se você ainda não está acostumada com um look todo colorido, combine uma peça, lisa ou estampada com outras peças neutras, um jeans por exemplo.
Se você é do grupo que gosta de looks bem alegres aproveite para usar o círculo cromático e faça combinações de cores com peças diferentes.
Outra ideia ainda é montar looks monocromáticos coloridos, que são super modernos e ainda alongam a silhueta.

Beijos, Eliziê Ribeiro. ♥

 

Share:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *