BELEZA / setembro 25, 2017

DICAS DE COMO MONTAR UMA NÉCESSAIRE PARA O DIA A DIA!

Dizem que dentro de bolsa de mulher tem de TUDO, e até que é verdade. Mas, mesmo assim, as vezes parece que está faltando coisa.
Ou uma hora a unha quebra e cadê a lixa?? O rímel borrou, mas não dá para tirar … Ou choveu e o cabelo bagunçou mas não tem nada para dar uma ajeitada (…)

A gente sempre passa uns apurinhos, e por mais coisa que tenha dentro da bolsa ainda pode ser que falte algo. Por isso hoje eu montei para vocês um KIT, que eu considero ideal, para ter dentro da bolsa.
Pensei em tudo o que pode ser fácil de carregar e útil no dia a dia.

Eu selecionei os produtinhos que eu uso, então tem de tudo e tudo quanto é marca. É claro que nécessaire é algo muito pessoal, cada um tem o seu produto preferido e essencial, então o objetivo é ajudar na hora de selecionar se um produto é ou não de fato necessário.

SOBRE OS PRODUTOS:

O mini KIT DE HIGIENE é montado para socorrer em qualquer situação. O lencinho umedecido ajuda na hora do suor, e por menos que sua pele seja oleosa o calor não dá trégua; além de que tem um cheirinho bom! O kit da colgate (tem de outras marcas também) tem a pasta dental e escova no tamanho ideal para bolsa. E os lencinhos de boca são sempre bem vindos!

Quanto a MAKE BÁSICA isso sim é muito pessoal, eu separei o que eu gosto de usar SEMPRE. Primeiro eu amo essa base da Revlon de cobertura média com protetor solar (eu sempre uso um protetor a parte, mas se não der tempo de passar, a dica é justamente uma base + filtro solar); eu também não sei viver sem pó, gosto da aparência de pele mais seca e ainda não encontrei uma base com essa textura que dispense o uso do pó. A base eu aplico com a mão, mas o pó não tem como, então sempre tenho um pincelzinho por perto.
O rímel é meu outro grande amor, eu sempre, sempre, estou com um pouquinho, então aproveito para levar junto. Confesso que esse da Make b. é bem grandinho para um mini kit, mas outras marcas e outras linhas têm embalagens menores.
Como eu não ando com blush, as vezes o jeito é dar uma batidinha na bochecha e pronto! 😉

Para CUIDADOS, eu sempre gosto de ter um kit de unhas, pelo menos uma lixa que ajuda muito. Os grampos servem para dar uma ajeitada extra no cabelo (mas não são tão essenciais). O cotonete eu gosto sempre de ter perto, e daria até para acrescentar aqui um band-aid.

Por fim, temos a parte do CORPO. A base não é essencial, mas eu gosto de ter sempre porque salva na hora de uma unha quebrada ou lascada. O creme de mão é essencial, além de ter um cheirinho bom ele me ajuda muito, eu tenho minhas mãos e meus joelhos muito secos. As vezes acabo esquecendo de passar um creme, então ele acaba resolvendo. O perfume de bolsa é o melhor da vida, e eu não sei sair sem! E por fim o protetor labial (de cereja) da Nivea que além de hidratar de verdade tem uma corzinha que substitui o batom.

P.S Lembre de carregar tudo em uma Nécessaire pequena ou média, assim mesmo trocando de bolsa você ainda tem tudo o que precisa!

Beijos, Eliziê Ribeiro. ♥

 

 

 

Share:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *