MODA / setembro 24, 2017

LIÇÃO DE ESTILO COM VANESSA ROZAN – 7 LOOKS PARA SE INSPIRAR

Vanessa Rozan é maquiadora, participa do esquadrão da moda e é uma das fundadoras do Liceu de Maquiagem, uma espécie de salão e escola de beleza. Mas, além de todo o talento que tem em embelezar pessoas, ela também arrasa no estilo. Desde o cabelo até as peças que escolhe, Vanessa Rozan tem uma autoridade na hora de se produzir que pode ser facilmente percebida. Eu arrisco dizer que ela sabe variar de estilo sem perder a identidade.

Por todos esses motivos hoje eu trouxe 7 looks já usados por ela para inspirarem vocês essa semana a, quem sabe, tentar reproduzi-los com as peças que têm!

Eu já disse em um vídeo lá no canal do Youtube que AMO inspirações e não sei viver sem! Então vamos encher as pastinhas!

Um look ousado de saia lápis com camisão de cores neutras; uma produção extremamente elegante e moderna!

Uma combinação de esporte (com a camiseta podrinha) e elegante (com a saia corte reto midi). A ideia de misturar estilos é sempre bem vinda, e se torna, aliás, ideal quando o ambiente e a situação pede, por exemplo, que você esteja de uma maneira que não seja exatamente o seu estilo original. Então, digamos, que você tem que estar presente em uma reunião que exige um look elegante … Com a camiseta o look continua elegante, mas com um toque discreto de esporte. Se esse fosse realmente o caso eu trocaria o sapato por um scarpin e prontinho! 🙂

Outra produção que combina leveza com o classicismo. Cor discreta, tecido leve, cintura levemente marcada e comprimento midi; combo perfeito para produções usáveis de dia e de noite. Para dar um UP no look combine com um sapato e bolsa coloridos!

Mais uma vez apostando na simplicidade. Um longo preto, mais básico impossível, de tecido fino, que cai perfeitamente para o final de semana.

Em uma “vibe” mais romântica e delicada, sem deixar de lado a sensualidade, a produção tem um decote profundo amenizado com um botão. Usar decote  é uma dica para trazer sensualidade ao look, mas o ideal, disparadamente, é controlar a profundidade e não sair da sensualidade para a vulgaridade, que ninguém quer. Além do mais reparem que embora haja um decote (que não mostra mais do que deveria) o vestido tem um comprimento extremamente discreto, o que combinado com a cor neutra forma um look perfeito.

Um look básico, ideal para o fim de semana. O moderno fica por conta do comprimento Midi e da sandália metalizada, claro, enquanto a camiseta podrinha dá todo o conforto e toque esportivo.

Para fechar nossas inspirações, um vestido com listras coloridas que é tendência nessa estação, como já falamos em outro post aqui no blog.
Embora as listas sejam coloridas a combinação das cores são de um navy muito clássico, a manga não curta e o corte reto valorizam a silhueta.

Beijos, Eliziê Ribeiro. ♥

Share:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *