MODA / agosto 4, 2017

O QUE USAR NOS DIAS DE PREGUIÇA

Sempre tem um dia, geralmente no final de semana, que queremos não fazer nada.
Mas, mesmo nesses dias queremos estar “preparados” caso um imprevisto, uma ida ao mercado ou a farmácia, ou qualquer outra coisa tenha que nos tirar de casa.
E tem também quem não gosta de ficar de pijama o dia todo, eu sou uma dessas. Mesmo trabalhando em casa, e mesmo que eu no dia eu não tenha que sair, prefiro não ficar de pijama, mas, não posso abrir mão de ficar confortável, afinal, eu fico sentada quase o dia todo.

Bom, nesses momentos, peças apertadas, justas, com muitas costuras, botões (…) Não são as melhores. Independente do que você for fazer no seu dia de preguiça, o seu look tem que ser confortável e aparente o suficiente para te permitir ir da TV na sala ao mercado se preciso.

Um vestidinho básico e larguinho é o ideal, se precisar sair e quiser dar uma mudada no look é só colocar uma terceira peça.

Uma peça com corte mais arredondado também é confortável, desde que a costura da cintura não seja muito apertada.

Todas as peças mais larguinhas são mais confortáveis, a gente sabe, mas temos sempre que prestar atenção na hora de combinar essas peças mais largas sem parecer que estamos usando uma roupa 2 números maiores.
Nessa imagem, o nó da blusa foi o truque, porque deu uma mini ajustada na região do quadril.

Pra quem prefere as calças, as leggings são as melhores opções. Para dar um “UP” combine acessórios práticos e blusas com um corte mais moderno ou diferente, como a da imagem que tem a barra arredondada e não reta.
Dá para usar uma blusa com uma estampa legal, uma sobreposição de camisa jeans, uma manga detalhada (…)

Pra quem ama jeans, os mais soltos são os melhores, pode até ser cintura alta, que particularmente, eu acho mais confortável. A combinação pode ser a mais básica possível, desde que te faça se sentir bem.

Outras inspirações …

Beijos, Eliziê Ribeiro. ♥

Share:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *